Histórico » SATYAM – Gandhi 150 anos

SATYAM – Gandhi 150 anos

O 38º Semana Gandhi – 134º Fórum da Cultura de Paz e Não Violência, aconteceu no dia 1 de outubro de 2019, no teatro Antunes Filho – Sesc Vila Mariana e teve como tema “Seja a mudança – 150 anos do nascimento de Gandhi”, promovido pelo Palas Athena, Consulado Geral da India e SESC.

 

Parte IV – Cia Rasa

Sediada no Espaço Rasa em São Paulo, a Cia apresentou uma performance criada especialmente para a ocasião da comemoração de 150 anos do nascimento de Mahatma Gandhi.

Unindo música e dança indiana, poesia e encenação, os momentos importantes de sua vida e encontros com personagens ilustres foram encenados no palco, convidando a plateia a entrar em uníssono com as ideias, ações e legado deste grande líder que foi o Mahatma.

Foi uma honra para nós, agradecemos o convite e a todos os presentes!

Cia Rasa

Andrea Prior: Direção geral, roteiro e dança (Odissi)

Atores: Alexandre Krug (Gandhi),  Henrique Pessoa (Tagore) e Rafael Francisco (Chaplin)

Figurantes (Caminhantes indianos da Marcha do Sal e Operárias inglesas): Regina Lopes, Mauricio Lopes, Mudita, Marisa Nascimento, Stefany Taguchi, Jeferson Santiago, Zazá, Camila, Joyce Maria, Katia Tristão, Luciana Barbieri, Luc, Rubia Dias, Natan, Luana Petrorenzo, Luciana Rivas, Hugo Paz e Ana Bastos.

Músicos:   Sandro Ferraracio (pakawaj) e Marcio Bucai (flauta e berimbau)

Direção musical, harmonium e canto: Ratnabali

Assistente de figurinos: Zazá
Assistente de palco: Ana Bastos
Maquiagem (Gandhi/Tagore): Ana Carolina Casagrande
Fotógrafa : Ivany Tavares

Confira o video do evento: