Histórico » RASAcústico AUTORAL

RASAcústico AUTORAL

 

O  RASAcústico apresenta: AUTORAL

AUTORAL é um encontro de cantores e compositores e, tem por objetivo, colaborar para a formação de público para a Música Autoral.

O Encontro aconteceu no dia 29 de setembro de 2019 as 19h., no Espaço Rasa, à Rua Heitor Penteado, 220-236 – Galeria – Estúdio 16 – Sumarezinho – São Paulo/SP. O espaço se localiza a quatro minutos do Metro Sumaré.

Veja quem marcou presença por lá:

O Cantautor Cauê Procópio, depois de ter estudado cinema em São Paulo, formou-se em Composição popular e Produção Fonográfica em Música Eletrônica. Lançou dois CDs independentes, E No Céu Triscava Raio – 2006 e Somos Muitos – 2013. Em turnês internacionais passou por países como Alemanha, Holanda, Portugal e Espanha.

Para Elaine Frere o processo de descoberta musical, seguiu paralelo a formação e atuação em teatro e circo, “fazendo fita” em trilhas sonoras para espetáculos de teatro de produção independente, assim como a escrita poética, registrada em livros, contos e textos dramatúrgicos.

Felipe Mancini é um tanto de Brasil, um tanto de mundo e apresentou canções do seu disco Passagem, primeiro disco solo do compositor e instrumentista, lançado em 2019, que faz um passeio do violão brasileiro por várias sonoridades. Um resgate de influências nacionais que flerta todo tempo com o universal.

Estreando suas composições neste show, Leandro Palha, exibiu canções com temáticas pessoais e sustentabilidade.

Confira um dos momentos: