Espaço Rasa

Programação 2021

31
Mar

Festival CultuRasa

Oficinas, palestras, danças, música, teatro e contação de histórias, online, durante todo o mês de março. Confira abaixo a programação completa.

Saiba mais

O “cardápio” do FESTIVAL CULTURASA – ações educativo-culturais do Espaço Rasa,  ação contemplada no inciso II da Lei Aldir Blanc (prefeitura de São Paulo), está disponível para a realização em escolas públicas, entidades, CEUs e ONGs, em formato presencial, online ou híbrido, ministrados por mais de 12 arte-educadores da casa, em suas respectivas expertises. Saiba mais

 

25
Mar

Ramayana - histórias para a hora de dormir

Quando: Semana de 25 (quinta) a 31 (terça) de março de 2021
Horário: 21h (duração de aprox. 15 minutos)
Onde: YouTube do Espaço Rasa (ative o lembrete!)
Ao final da história, uma música suave para ir embalando o sono… Serão 07 dias de Ramayana – histórias para a hora de dormir, cada dia com um narrador ou narradora diferente, todos aqui da Cia Rasa. Esperamos que gostem! Boas histórias, bons sonhos!

Saiba mais

A Cia Rasa oferece no Festival CultuRASA a narração de histórias do Ramayana, poema épico hindu considerado um dos mais antigos do mundo! O Ramayana conta a história de Rama, o rapto de sua esposa Sita, e a guerra que se fez contra Ravana e seus rakshasas, para resgatá-la. Fala sobre Dharma, coragem, amizade, verdade e amor. Uma história fascinante para a mente e para a alma!

20
Mar

Sarau Rasa de Outono

Performances artísticas diversas em dança, música, teatro e poesia!
Quando: Sábado 20/mar às 19h
Onde: YouTube do Espaço Rasa (ative o lembrete!)

Saiba mais

*Envie a sua performance de 1 a 5 min! Mais info 11 999197311

06
Mar

Oficina Dança e Cultura

Confira o calendário e venha participar:

06.mar às 16h – Danças Indiana Odissi – Assista a gravação
13.mar às 16h – Dança Indiana Kathak
20.mar às 16h – Danças Árabes
27.mar às 16h – Danças Brasileiras

Quando: Sábados às 16h
Onde: YouTube do Espaço Rasa

Saiba mais

O Núcleo de Danças do Espaço Rasa oferece nos sábados do mês de março de 2021, em aulas teórico-práticas gratuitas, uma abordagem da diversidade numa viagem cultural do Oriente ao Brasil!